PM atenta flagra duas tentando introduzir maconha no 8º BPM


Policiais comandados pelo Major PM Genilton Tavares, atual Comandante do 8º BPM de Nova Cruz, flagraram neste sábado, dia 11, duas pessoas tentando adentrar com maconha dentro daquela unidade militar. O fato aconteceu durante a visita e a entrega de alimentos aos presos. Para flagrantear Flávia Bento da Silva, de 24 anos e a menor “M R L” de 16 anos, ambas de Nova Cruz, a PM recebera informações de que alguém tentaria entrar com entorpecentes no batalhão neste sábado, o que deixou os policiais em estado de alerta.
De acordo com PM, tão logo se iniciara a visita, logo se percebeu que Flávia e a menor estavam portando drogas, fato que logo foi comprovado com uma revista minuciosa realizada por um Cabo PM feminina. Ao perceber que a casa tinha caído, Flávia Bento, que acordo com a PM usou a menor “M R L” para portar a droga, teria induzido esta a simplesmente engolir cerca de três trouxinhas de maconha como forma de se livrar da prisão em flagrante.
A droga, segundo os policiais, seria para os presos “Cicinho” e “Fia”. Encaminhada para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, Flávia Bento foi indiciada por aliciamento de menor.
No Saltonarede do NovaCruzOficial
Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s