Bactéria homofóbica mortal, pior que a Aids, está se espalhando entre Gays nos EUA


A variante de uma bactéria que pode levar à morte estaria se espalhando rapidamente entre a comunidade gay das cidades de São Francisco e Boston, nos Estados Unidos.
De acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.
Os especialistas fizeram um levantamento da incidência da doença em diferentes áreas das cidades de São Francisco e Boston com base em registros hospitalares, mas não informaram o número exato de contaminados até agora.
A equipe de pesquisadores descobriu que no distrito de Castro, em São Francisco, – que teria uma das maiores concentrações de homossexuais dos Estados Unidos – um em cada 588 residentes estaria infectado com a bactéria. Em outras áreas da cidade, essa proporção seria de um para cada 3.800.
Uma outra parte do estudo ainda indicou que os homossexuais moradores de São Francisco teriam 13 vezes mais chances de contrair a doença do que outros residentes da cidade.
Necrose
A infecção pode causar úlceras na pele, necrose dos tecidos, atacar órgãos como pulmão e o coração e se espalhar facilmente pela corrente sangüínea.
Perna de um Homossexual contaminado.
Entre a comunidade gay, a doença teria se proliferado pelo contato da pele, causando abscessos e infecções nas nádegas e nos órgãos genitais.
Os especialistas aconselham esfregar o corpo com água e sabão após as relações sexuais para evitar que a bactéria se espalhe.
De acordo com o jornal americano The New York Times, 19 mil pessoas morreram nos EUA em 2005 em decorrênica de doenças causadas pela MRSA (Estafilococos Aureus resistente à meticilina, MRSA, na sigla em inglês).
No passado, a bactéria era comum apenas em infecções hospitalares, mas recentemente também tem sido contraída por pessoas saudáveis fora dos hospitais.
É uma Bactéria Canibal Assustadora.
Além de ser resistente à meticilina, a MRSA USA300 também não é facilmente combatida por outros antibióticos utilizados para tratar outras variantes da bactéria.
Os especialistas advertem que a menos que laboratórios de microbiologia identifiquem o tratamento adequado para nova bactéria, “a infecção poderá se espalhar rapidamente e se tornar uma ameaça nacional”.

Com informações do O Globo.

Anúncios

76 opiniões sobre “Bactéria homofóbica mortal, pior que a Aids, está se espalhando entre Gays nos EUA”

  1. Mas esses crente são umas bosta, e acham q todo mundo é ignorante q nem os fiéis deles, sou hétero, mas acho ridículo publicar uma merda dessas, primeiro que nenhum deles deve ter primeiro ou segundo grau completo, segundo passam semeando o preconceito, e acham que Deus vai dizer q isso é bonito, qualquer um pode ler um livro e dar a sua opinião, não precisa de um estelionatário pra dizer como interpretar, essas crente tudo gravida aos 15, vão no culto e trepam a noite toda, a semana toda, e vem pagar de santa virgem, os cara bandido, ai se arrepende e pode simplesmente entrar no céu…HEAHHAHEAHEHAEHAHEAHEHAHEAHEH, isso não existe, não é agora que eles tem que se arrepender, e sim no final da vida, pois deve conviver e aprender com seus erros e se no leito de morte entenderem o que fizeram e se arrependerem estarão perdoados, mas quem sou eu pra questionar o pastor…

  2. Incrível esses religiosos analfabetos raça maldita que polui a Terra. Garanto que a maioria de vocês nem sequer perceberam que essa matéria é ANTIGA, olha bosta da data da publicação lá em cima: 13 de fevereiro de 2012. Se bem que a maioria dos religiosos mal sabem escrever talvez nem ler né. Vocês gostam de espalhar boatos aliás vivem de crença e repetindo o que os outros dizem sem pesquisar, normal! Vão estudar!!! E fazer uma pesquisa científica nas suas vidas para se libertarem da escuridão!!!

    Atenção não religiosos, pessoas sãs e com a mente aberta: essa matéria é antiga, olha a data da publicação lá em cima. Flw vlws

  3. Deus te trouxe aqui para aliviar os teus sofrimentos….é ele o autor da fé do principio ao fim…..e ainda se vier, noites traiçoeira, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo…

    A ùnica solução é DEUS…Essa doença é somente um aviso, se o homem insistir em errar virã coisas que farão essa doença parecer uma breve coceira…devemos nos arrepender….não amanhã ou no futuro, mas AGORA!

  4. Ok, parem com essa merda de incitar religião, e ta muito óbvio que isso é mentira, essas imagens são engação pura, “transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.” CONTATO DA PELE?????
    Parem de acreditar em qualquer merda que vocês leem na internet.
    E mesmo que fosse real, só os gays estão propensos a pegar doença??
    A bactéria prefere os gays é isso??
    sahsuhushasuh’
    Me poupem de sua ignorancias.

      1. isso não é a BBC de verdade, alguém usou o endereço e montou uma pagina com a noticia….HEAHEHAHEAHEHAHEAH, e confesso q é um programador de merda..EHAHEHAEHAHEHA

    1. Não é à toa que o povo morre por falta de conhecimento. Querido, estude antes de falar. A fricção do pênis no canal retal (tanto em homens quanto em mulheres) extingue uma ‘película’ natural desta área, responsável pela proteção da mesma, e depois disso, causa pequenas fissuras no local, que, sendo sensível, acaba por sangrar. As bactérias presentes no reto (não tem lavagem que as retire, só pra que saiba) entram pela corrente sanguínea e obviamente chegam ao coração (Endocardite bacteriana – pesquise), infectando-o e matando o indivíduo. Só mata gays? Não. Mulheres que praticam o sexo anal tem a mesma chance de serem infectadas. Porém, a prática do sexo anal é muito mais comum na comunidade gay do que na comunidade hétero, e as pesquisas feitas apenas comprovaram isso. Leia e estude mais antes de pensar que tudo é preconceito e perseguição aos gays. Um pouco mais de conhecimento e um pouco menos de ignorância não fazem mal a ninguém.

    2. tá com medo é….? Não que bacteria prefira os gays…é pq é consequencia de pecado mesmo , se vc lesse a palvra de Deus iria entender isso. fica na paz !

      1. Eudes, homossexual existe desde que o mundo é mundo. Por que será que Deus esteja querendo promover uma espécia de Sodoma e Gomorra agora?

    3. Vai estudar um pouco vai e descobre a onde é a maior fonte de contaminação no corpo humano se por ventura na penetração houver algum rompimento sanguíneo pronto ta feita a Merda!! literalmente!!!

  5. Meus amigos fieis a Deus, nosso grande criador , acalmai vossos corações, e fazei a parte de voces como servos do senhor.
    pois o servo do senhor confia Nele e nas suas leis. se virem alguem a pecar mostrai ao pecador o caminho certo do Senhor, se ele for relutante, então entregue nas mãos do Criador, e ELE tudo fará. Pesso a todos que mantenham suas posições, não se deixem se levados pelo comportamento daqueles que fazem parte de uma Profecia que ja se perdeu. Não façam justiça com as mãos e nem com a boca, digam apenas o que foi deixado por nosso Pai e por seu Filho. Até porque haverá o dia em que nosso Jesus Cristo voltará, ELE sim terá autoridade para julgar, e julgará aqueles que viveram toda a vida a favor da carne e não do espirito, estes serão lembrados pelos dias que receberam a VERDADE, mais viraram as costas para servir ao mundo e receberão suas penas. Por isso digo a todos espalhem a VERDADE A TODOS, e se mantenham FIRMES NA PALAVRA. obrigado.

  6. falam muito sobre direitos, preconceitos e homofobia. E não se pode jugar ninguem por suas preferencia e/ou opções.Porém se falamos sobre preconceitos, não seria preconceituosa uma pessoa que tacha outra de retrogrado ou de mente fechada por ter princípios diferentes dos seus? Quem está incorreto eu por biblicamente achar incorreto o homossexualismo,mas aceitar que cada pessoa guia sua vida por seus princípios,ou um grupo ( não todos) que me consideram tolo ( e coisas muito menos elegantes) por guiar a minha vida por minhas convicções. Se qualquer pessoa tem o direito de expressar sua aceitação ao homossexualismo ,por me deve ser negado e por vezes desrespeitado o meu direito de divergir desta aceitação.

  7. como alguns religiosos podem ter tão falsos puritanos e falsos juízes? muitos deles nasceram da relação de adultério e condenam o adultério. Muitos deles vão abandonar crianças, que serão adotadas por gay. muitos deles olham pro pecado do outro, mas vivem pecando e, pior, sabendo da “verdade”. MUITOS DELES FAZEM SEXO ANAL TAMBÉM, O QUE TAMBÉM SERIA CONDENADO. A ALIENAÇÃO RELIGIOSA OS FAZ SENTIREM-SE ESCOLHIDOS, MAS SÃO, NA VERDADE, RENEGADOS. ABJETOS. ALIENADOS.

    1. Porque sera que o errado procura no erro do outro, a desculpa pra continuar errando? Em todo meio social existe, os que são realmente corretos e os não , se o Evangelho tem parâmetros que te leva ser uma pessoa melhor, porque não seguir? A cristofobia é ainda pior do que a homofobia, prova que você quer andar no erro sem rédeas sem limites, você é um sério candidato a Cavalo 🐴 de Satanás, vocês que criticam os evangélicos todos nós temos erros , aceitar o evangelho é reconhecer isso, eles pelo menos tenta ser curados , e vcs?cheios de teses arrogantes e cheios de si, mas vazios de verdade,” Jesus é a Verdade e a vida, ninguém vai ao pai a não ser por ele”Todos nós precisamos do pai eterno, isso aqui é passageiro, acorda!!!!!!!!

  8. O PROBLEMA É QUE NINGUÉM LER A BÍBLIA! SE TODOS LESSEM,ESTARIAM CONCORDANDO UMS COM OS OUTROS! SÓ DEIXO UM AVISO! QUEM FOR INCRÉDULO,IRÁ FICAR NA TERRA SOFRENDO SEM MORTE!PORQUE AQUELE QUE NÃO FOR ACHADO NO LIVRO DA VIDA SERÁ LANÇADO NO LAGO DE FOGO JUNTO COM O diabo E O inferno!.E QUEM CRER E SE ARREPENDER E FOR BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO SERÁ SALVO NO DIA DO ARREBATAMENTO! E QUEM NÃO ACREDITA SÓ LAMENTO….

    1. o amigo te pergunto você só pode ser mais um que vai para o inferno você le a bíblia e não sabe interpretar não julgue para não ser julgado e te pergunto se você não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra amigo não a um justo se quer ai te pergunto você e justo

      1. VCS SÃO DOENTES,ALIÁS VCS SÃO A DOENÇA DE UMA SOCIEDADE!!! UM TUMOR QUE DEVE SER REMOVIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE PARE DE CAUSAR TANTO MAL!!! É POR CAUSA DE SERES COMO VCS QUE AINDA TEMOS NOS DIAS DE HOJE MONSTROS COMO FELICIANO,VALDOMIRO,MALAFAIA,MACEDO,E ETC…SE METENDO NAS LEIS E NA VONTADE DAS PESSOAS. SE EXISTE UM DEUS QUE TEM TANTA COISA BOA RESERVADA A VCS DEPOIS DA MORTE,PORQUE VCS NÃO SE MATAM LOGO???

    2. amigo lê de novo , principalmente na parte ,que diz, quem não tem pecado atire a primeira pedra. você e só mais um que juga usando a religião como pano de fundo.

  9. CONTAGEM REGRESSIVA PARA AQUELES QUE NÃO LEVA A SÉRIO AS COISAS DE DEUS. DEUS FEZ HOMEM E MULHER .NÃO HOMEM COM HOMEM E NEM MULHER COM MULHER.

  10. QUE RIDÍCULO!!! OUVI DIZER QUE QUEM COLOCA MENTIRAS NA INTERNET TAMBÉM CONTRAEM ESSA DOENÇA!!! BACTÉRIA HOMOFÓBICA??? NÃO HÁ LIMITES PARA A ESTUPIDEZ HUMANA,É O QUE PROVA OS RELIGIOSOS DE HOJE!!! A CADA DIA QUE PASSA PERCEBO QUE EU NÃO DEVERIA TER NASCIDO NESSA ERA…SOMOS MUITO ATRASADOS,IGNORANTES,MEDIEVAIS…FALTA MUITO AINDA PARA O SER HUMANO EVOLUIR DE VERDADE…

  11. RM 1;27 E,SEMELHANTEMENTE,TAMBÉ OS VARÕES,DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER,SE INFLAMAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS,VARÃO COM VARÃO,COMENTENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE COVINHA AO SEU ERRO.

  12. vcs tem e que cuidar de suas vidas e deixar quem quiser da a bunda que de. vc s nao tem nada a ver com a vida dos outros, cada um cuida do seu proprio rabo.

  13. O PREÇO DO PECADO É A MORTE. ISSO SERVE TANTO PRA HOMOSSEXUAIS QTO PRA HETEROSSEXUAIS QUE DEIXAM O MODO NATURAL DE SE RELACIONAR. DEIXAM DE BRINCAR NO PLAYGROUND PRA BRINCAR NA FOSSA.

  14. rapaz nao sou medico nem nada…mais me parece qu essa imagens sao de pessoas que usan um droga bem potente que causa necrose essa mesma merda ai nas pernas e nos braços
    “Uma droga mortal, que apodrece a carne dos usuários e mata a maioria dos viciados dentro de um ano, está se espalhando pela Europa. Batizada de Krokodil, ela tem origem russa e tem sido muito consumida na Alemanha, onde várias mortes já foram atribuídas ao uso da droga.” nao sei posso estar errado

  15. devemos amar atodos cem excessao ‘de pessoas
    amamos os criminosos e nao praticamos crime nenhum
    amamos os ladroes e nao robomos
    amando todas as pessoas mas nuca concordando com
    seus atos porque a biblia diz nao mataras nao robaras nao aduteraras ‘haaaaaa hagora pegos vcs
    a biblia diz deichara o homem seu pai e sua mae
    e unirar-se a sua mulher e serao os dois uma so
    carne ‘se voçes disse que e serto um homem cazar
    com outro .e se deus permite entao porque voçes nao gera um filho….. responde me por favor

    1. O que que é isso, agora nós temos que aceitar tudo quanto for as poucas vergonhas que existem só porque somos evangélicos. Eu acho que antes de exigir respeito de alguem, devemos respeitar as pessoas.

  16. Gostaria de saber que explicacoes os ativistas gays tem para essa materia.
    Dizerem que eh invencionisse eh impossivel.
    A verdade esta ai,so nao acredita quem nao quer.

  17. DEUS realmente ama a todos,sem distinsao,mais que serve ao diabo e filho do diabo,e homosexualismo e coisa do diabo,porque DEUS fez homem e mulher e viu que e bom, DEUS disse cresei e multiplicai,leiam a biblia para sim depois criticarem os cristâos,porque a verdade doi e ninguem gosta quando se expoe os seus pecados,,mais JESUS esta voltando,,ai todo joelho se dobrara diante dele,,querendo ou nâo vâo ser expostos os seus pecados,uns vâo ser salvos e outros irao para o inferno, que DEUS tenha misericordia da humanidade,porque as professias biblicas estâo se cumprindo,,

  18. PALHACADA , Deus ensinou a amar o proximo e nao criticar ou fazer apologia a alguem so por causa da sua opcao sexual , Jesus acolheu e deu perdao a maria madalena quem realmente e um servo de Deus nao faz guerra nem aponta seu dedo para ninguem pq os servos de Deus proliferam apenas o amor ao proximo ! VOCES TEM E Q SE CONVERTER SEUS CRISTAOS DE MEIA TIGELA !!!

    1. nina Pelo jeito você que é um cristão de meia tijela, não sabe que pecamos por ação e por omissão? se você vê alguém cometendo erros e não tenta corrigir, além de covarde esta concordando com o erro. servo de Deus prolifera o amor, sim mas corrige ou tenta corrigir os que estão pecando, pois afinal que sal e luz você é? acorda crente morto. para de falar besteira.

    2. O MESMO DEUS QUE É AMOR, É JUSTIÇA E ABOMINA O PECADO. AMA O PECADOR SIM, MAS ABOMINA O PECADO. LEIA A BÍBLIA E VC IRÁ ENTENDER QUEM REALMENTE É DEUS. JESUS PERDOOU MARIA MADELENA, A MULHER ADÚLTERA E DISSE A ELAS, VAI E NÃO PEQUES MAIS. JESUS NOS PERDOA DIARIAMENTE, SENÃO NÃO ESTARIAMOS VIVOS. SE A PESSOA QUER INSISTIR NO ERRO, TERÁ A PAGA DA SUA INSISTÊNCIA, SE QUISER COLHER OS FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA, CONTINUE PECANDO E VERÁ O QUE IRÁ COLHER. ISSO NÃO É PAPO DE CRISTÃOS DE MEIA TIGELA, É BÍBLIA. LEIA E ENTENDERÁ.

  19. Quanto a essa questão de homofobia,isso chega ser irracional, as pessoas tem todo o direito de gostar ou não de alguém,seja negra,branca,hetero,homo,não importa todos temos o direito de falar o que quiser,estamos em um país livre e democrático, a IDIOTICE ,está em algumas pessoas acharem ser melhor que outras,e querem se impor sobre o gosto do outro,e nem temos nenhuma lei sobre homofobia,e ja querem condenar os outros,infelizmente os ignorantes ,alguns chamados gays e os chamados simpatizantes querem empurrar garganta a dentro da sociedade suas idéias maléficas e doentias,porque não anunciam na mídia quantos negros,mulheres e crianças estão morrendo por mês ou semestre e por ai,MAS,quando é com os gays ai vira noticias a semana inteira e dizem que foi morto ou agredido POR SER HOMOSSEXUAL,e ai o povo é homofóbico,na verdade nos os cidadãos brasileiros temos que nos unir e combater essas idéias.A biblia diz “UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO”ISSO VAI ACONTECER

  20. Olá queridos ;Deus ama a todos vcs,tanto religiosos,como heterossexuais,ou homossexuais,o que Deus odeia é o pecado,portanto; Deus não manda nada de ruim ,o homem busca essas coisas,essas bactérias,ou aids,acontecem devido o afastasmento do homem de Deus,infelizmente muitos não creem em Deus e sua palavra.
    E como pode alguém não querer obedecer o dono do mundo que ele vive e que depende do ar que tb é desse dono,SO SENDO MUITO BURRO,e assim vamos caminhando pro fim.E que o Espírito Santo convença a todos do pecado e do juizo.

  21. As pessoas querem um Deus que aceite as coisas erradas, prostituição, adultério, homossexualismo… Pois é mais fácil de aceitar um Deus que vende aprovação de conduta. Sobre ser cego, eu acho que o pior cego eh aquele que não quer ver. Deus não se deixa escanecer. Que Deus abençoe a todos.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s