Dupla é presa com droga para vender no São João de Monte Alegre


Policiais civis da Delegacia de Monte Alegre/RN desarticularam um forte esquema de tráfico de drogas naquela cidade. Nesta sexta-feira (15), por volta das 17h45 eles efetuaram a prisão em flagrante delito de Janaina Paulino da Silva, de 18 anos, e Edson Cunha do Nascimento, vulgo “ETO”, de 22 anos. Os dois estavam em uma casa no bairro Esperança.
Ela é natural de Monte Alegre e ele de Natal. O casal, de acordo com o delegado Raimundo Rolim, foi detido com sete trouxas de substância esverdeada, aparentando ser maconha, bem como dez trouxas de substância branca em pó, como cocaína. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 1.133,00, em cédulas e moedas de diversos valores.
Os policiais ainda apreenderam quatro celulares e uma motocicleta Honda Twister CBX 250, de cor vermelha, que era utilizada no tráfico. A dupla confessou que a droga foi fornecida pelo companheiro de Janaina, que se encontra preso e cumprindo pena por tráfico de drogas e que todo entorpecente iria ser comercializado durante as festividades juninas na cidade de Monte Alegre.
O delegado explica que várias denúncias foram repassadas para Delegacia, dando conta que essa dupla estava traficando drogas naquele município. Após autuados durante a madrugada, a dupla foi encaminhada para o Núcleo de Custodia da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça.
No SaltonaRede via NovaCruzOficial do Portal BO
Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s