Santo Antônio, RN: agricultores de doze cidades do agreste realizaram protesto nesta quarta-feira


Hoje de manhã, em  Santo Antônio, RN, foi palco de protesto dos agricultores da região canavieira, onde integrantes do movimento de doze cidades do agreste se reuniram e percorreram as ruas da cidade reivindicando pagamentos de auxílios financeiros para os agricultores no período de estiagem. A caminhada teve a saída do Sindicato dos Trabalhadores e percorreu as ruas da cidade com três paradas: uma em frente a prefeitura municipal, a segunda em frente o INSS e a última em frente ao Banco do Nordeste.

A equipe de reportagem da Inter TV Cabugi esteve cobrindo o protesto dos agricultores e também o blog  SaltonaRede.com.

 Confira algumas fotos do protesto:

4 comentários em “Santo Antônio, RN: agricultores de doze cidades do agreste realizaram protesto nesta quarta-feira”

  1. Rolemberg, isso é tudo culpa do Dr.

    Na reportagem da InterTV mostra que o escritório da Emater funciona dentro da Secretaria Municipal de Agricultura. Ficam fazendo politicagem até com os órgãos e recursos estaduais e federais.

    Será que o doutorzão foi solidário aos manifestantes e se pronunciou e apoiou a causa? Ou ficou lá na janela da prefeitura só olhando?

    1. O movimento foi feito pelos agricultores com o apoio do FETRAF E ASA. Não teve nada haver com a política da nossa terra. Recomendo que se informe melhor, antes de sair falando besteira.

Comentários